Construtora Escudo

Noticias

LANÇAMENTOS DA CONSTRUTORA ESCUDO SÃO DESTAQUE NA EDIÇÃO 2017 DO FESTIMOVEIS MARANHÃO

DSC_0980Importante vitrine para o segmento de imóveis, a edição deste ano do FESTIMOVEIS iniciou na manhã de hoje, 16, reunindo inúmeras construtoras e imobiliárias que atuam no mercado maranhense. O evento ocorre até o domingo, 18, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana – Sebrae – MA, na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Segundo o Sindicado das Industrias da Construção Civil do Maranhão – SINDUSCON-MA, organizador do Feirão, a expectativa é que R$300 milhões sejam gerados em negócios.

Expositora no evento, a Construtora Escudo aposta nos seus lançamentos como atrativo para vendas. Entre eles, o residencial Plaza das Flores Village I, condomínio fechado tipo unidade habitacional com casas que oferecem área privativa em lotes a partir de 124m². Cada unidade possui varanda, sala de estar/jantar, cozinha americana, dois quartos, banheiro, área de serviço e garagem privativa.

Além disso, os moradores podem contar com uma área de lazer completa distribuída em 1.600m² com piscinas adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, salão de festas com churrasqueira, espaço fitness, solarium e dois quiosques com churrasqueiras.

Para quem busca por um apartamento, o lançamento da Construtora é o condomínio clube Bela Cintra Prime. O empreendimento dispõe de área de lazer completa com 12 itens em uma área de quase 1.200m2. Os apartamentos têm varanda, sala de estar/jantar, 02 quartos (sendo 1 semisuíte ou closet*), cozinha, wc social, área de serviço e garden*.

Para o diretor comercial da Escudo, Fernando Dualibe, o evento é uma das melhores oportunidades para os clientes negociarem com a construtora e adquirir sua casa própria. “O Fest Móveis é o maior evento de imóveis do Maranhão e ainda conta com aval da Caixa Econômica Federal e do Sinducon-MA. Por isso a Escudo trouxe as melhores negociações e imóveis para todas as faixas de renda para oferecer aos nossos clientes”, declarou.

A aposta em bons negócios é endossada pelo presidente do Sinduscon – MA, Fábio Nahuz, que considera o Feirão “uma boa oportunidade principalmente neste momento em que o mercado dá sinais de reaquecimento e uma oferta de melhores valores de imóveis”. Nahuz enfatizou ainda que existe emprenho do Sindicado e de diversas instituições bancarias para que os consumidores alcancem melhorias nas condições de aquisição da casa própria.

No Feirão os interessados terão condições diferenciadas para fechar negócio. Basta levar os documentos pessoais, comprovante de residência e de renda (três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários, para o caso de renda informal).  O evento ficará aberto ao público das 9h às 20h e a entrada é gratuita.

Fale com um corretor
Close

Fale com um corretor

Deixe seus dados conosco. Em breve um de nossos corretores entrará em contato com você.