Etapa I do Bela Cintra Prime é entregue aos proprietários

No último dia 24, centenas de clientes da Construtora Escudo estiveram presente na Assembleia de Constituição do condomínio Bela Cintra Prime, realizada no Espaço 1000 (São Luís/MA). O evento tem o objetivo apresentar aos futuros moradores um pouco mais sobre regras e dicas de boa vivência em condomínio fechado. Além disso, os proprietários também conheceram a administradora que ficará responsável pelo empreendimento, conferiram o cronograma de entrega das unidades e receberam informações essenciais para prepararem a tão sonhada mudança.

Bela Prime – a realização de um sonho

Uma das pessoas presentes no evento, Rosana Silva Barros, estava empolgada com a ocasião e, acima de tudo, demostrou bastante felicidade. “Este momento é uma realização, adquirir o meu imóvel é um sonho. E fico feliz por ter sido a Escudo a me ajudar realizar ele. Escolhi a empresa por indicação de familiares e amigos, e tive bastante ajuda do setor comercial, com quem tive o primeiro contato. Recebi bastante atenção, me mandavam imagens dos empreendimentos e acabei ficando encantada”, declarou a nova proprietária.

Durante o evento, os condôminos também escolheram o síndico, Gilberto Aguiar, que se voluntariou para o cargo com grande entusiasmo certamente por trabalhar há muito tempo em condomínios. Primeiro começou na área da limpeza, em um segundo momento atuou em portaria e, posteriormente, assumindo um cargo de supervisão. Portanto, ele se diz preparado para ter essa responsabilidade com o seu imóvel próprio.

“Estou muito feliz porque, finalmente, vou sair do aluguel e ter minha casa. Conheci a Escudo através do Facebook, minha esposa anotou o número e entrou em contato para pegar mais informações. A corretora que nos atendeu foi muito educada e manteve o contato, vendo todas as possibilidades para nos ajudar. Como resultado, foi uma grande oportunidade na hora certa, era um sonho de anos que pude realizar”, contou.

A eleição de síndico, subsíndico e conselho fiscal

Durante a cerimônia também foram nomeados o subsíndico e o conselho fiscal, composto por três pessoas. Consequentemente, todos os presentes puderam tirar suas dúvidas acerca do seu novo lar. Depois disso, o encerramento se deu com um coquetel para celebrarem a entrega da etapa I do condomínio clube Bela Cintra Prime.