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Temos imóveis diversificados em nosso portfólio de produtos. Se você é proprietário de um terreno e deseja ofertá-lo para a Escudo, preencha os campos abaixo e, em breve, retornaremos o contato.







    O cadastro de currículo é feito de forma rápida e online em nosso sistema. O espaço é destinado a todos os interessados em compor o time da Escudo nas mais diversas funções. No rodapé do site tem o link para cadastro gratuito do seu currículo. Ou clique no botão abaixo.

    Cadastrar Currículo

    Não. Sempre que houver vagas disponíveis, o nosso Departamento Pessoal consulta o nosso banco de currículos e seleciona os candidatos de acordo com a vaga disponível.

    Sim. Parte das nossas vagas são destinadas a PCD. Se você tem interesse em enviar seu currículo, basta cadastrá-lo de forma rápida e online aqui mesmo no site. Clique no botão abaixo ou posteriormente, acesse o link de forma rápida por meio do rodapé do site.

    Cadastrar Currículo

    A construção pode apresentar dois tipos de vícios: aparentes e ocultos. O primeiro tipo é aquele de fácil detecção. Os vícios ocultos são aqueles que não se percebem de imediato. Para informações mais detalhadas sobre a diferença entre os dois tipos, consulte no Manual de Uso, Operação e Manutenção do seu imóvel Escudo.

    A Escudo garante e presta Assistência Técnica aos seus clientes durante todo o período de tempo previsto em lei para que o proprietário reclame os vícios (defeitos) verificados na compra do imóvel. Para cada tipo de vício (defeito), existe um período de tempo de garantia. É importante consultar o Manual de Uso, pois o documento lista e detalha todos os tipos de vícios e seus respectivos prazos de garantia.

    O proprietário do imóvel poderá solicitar formalmente a visita de um representante da Escudo sempre que os defeitos se enquadrarem entre aqueles integrantes da garantia. A solicitação deverá ser feita exclusivamente pelo link: https://atendimento.fieldcontrol.com.br/sac-escudo Você também pode fazer a solicitando acessando a Área do Cliente em nosso site. Assim que for feita a solicitação, a Escudo compromete-se em analisar o pedido e entrar em contato com o usuário em um prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Caso os serviços estejam enquadrados nas condições de garantia, a construtora agendará uma data para a vistoria e, sendo confirmada sua responsabilidade, será providenciado o reparo.

    Se ficar constatado durante a vistoria técnica que os serviços NÃO estão enquadrados nas condições da garantia, será cobrada taxa de visita técnica, além de materiais e mão-de-obra para execução do serviço, se autorizado. A Escudo também poderá optar pela não execução dos serviços.

    Não. A abertura e o registro de ordem de serviço para manutenção só será válido mediante o registro formal pelos meios acima relacionados, ou seja, através do preenchimento de formulário disponível na Área do Cliente / Assistência Técnica. Não possuindo validade quaisquer solicitações feitas diretamente a funcionários da obra, técnicos de manutenção ou outros canais de atendimento da Escudo.

    Todo proprietário recebe 01 (uma) cópia do Manual de Uso ao vistoriar e receber as chaves da sua unidade habitacional. Também é possível fazer o download de uma versão digital em nosso site na Área do Cliente, mediante login e senha. É importante o proprietário ter e consultar esse documento, que reúne informações e orientações necessárias para ações de conservação, uso e manutenção da edificação e operação de equipamentos.


    Não. Você pode optar por não se identificar. Garantimos o anonimato nesse contato.

    O relato de desvio de conduta deve ser feito preenchendo um formulário online. Para acessá-lo, clique neste link. Fique seguro, garantimos seu anonimato.

    Através desse canal você pode relatar qualquer comportamento adotado por funcionário ou parceiro que não esteja em conformidade com o Código de Conduta da empresa. Exemplos: fraude, mau uso ou desvio de recursos, discriminação, agressão, abuso de poder, entre outros. As situações aqui relatadas ajudam a empresa a aprimorar, de forma contínua, seus processos internos e externos.

    Não. Após o recebimento do relato, as informações serão encaminhadas para um comitê que analisará as informações e iniciará as apurações internas. Comprovados os comportamentos inadequados, as tratativas necessárias serão adotadas.

    A certeza de que você está contribuindo para desestimular condutas impróprias, incentivando a cultura da transparência e, consequentemente, um ambiente mais saudável para todos (funcionários, parceiros, fornecedores e clientes).




      Descreva o mais detalhadamente possível o que aconteceu, indicando o nome(s) da(s) pessoa(s) que está(ão) envolvida(s), bem como quando o fato ocorreu e se ainda continua ocorrendo



      Temos um canal de comunicação exclusivo para você, vizinho de um canteiro de obras da Escudo. Aqui você pode tirar dúvidas, deixar suas sugestões para melhoria do nosso relacionamento ou fazer uma reclamação relacionada às obras em andamento. Deixe sua mensagem e, em breve, retornaremos o contato.

      De segunda a sábado, das 07h45 às 17h15.

      O prazo da obra depende da sua complexidade e do agente financiador.

      Durante as etapas da obra pode haver aumento do tráfego de veículos pesados no entorno do canteiro de obras, e ruídos durante o horário de funcionamento dele.














        Você receberá mensalmente seu boleto impresso pelos Correios no endereço de cobrança cadastrado junto a Escudo. Uma cópia do boleto também será enviada para o e-mail de cobrança do mutuário cadastrado. Também é possível fazer o download da parcela vigente no site da Escudo, na área do cliente, mediante login e senha.

        Ao assinar o seu contrato com a Escudo, você receberá os seus dados de usuário para acessar a Área do Cliente em nosso site. Caso não tenha recebido, a solicitação de login e senha deverá ser enviada para o e-mail financeiro.01@construtoraescudo.com.br . Você receberá os dados de login e senha (temporária) por e-mail.

        É possível obter a 2ª via do boleto através da Área do Cliente em nosso site. Acesse o campo com seu login e senha e retire a 2ª via do boleto.

        É necessário ter um boleto atualizado para que o pagamento seja realizado. O documento atualizado pode ser retirado na Área do Cliente em nosso site, mediante login e senha cadastrados.

        Você poderá efetuar o pagamento do boleto da sua parcela em qualquer banco (agências físicas ou aplicativos internet banking) ou correspondente bancário. Lembrete: o correspondente bancário Casa Lotérica recebe boleto com valor máximo de R$ 2.000,00.

        Em nosso site, na área do cliente, é possível consultar e emitir um extrato simples referente aos últimos 3 meses (90 dias). Caso deseje um extrato para um intervalo de tempo superior a 3 meses, é possível fazer a solicitação através do e-mail financeiro.01@construtoraescudo.com.br .

        Para fazer a o pagamento antecipado de parcelas, você deve entrar em contato por e-mail pelo e-mail financeiro.01@construtoraescudo.com.br , informando a quantidade de parcelas a serem adiantadas para que o boleto referente aos valores seja gerado e encaminhado ao titular do contrato por e-mail.

        A renegociação de valores é feita diretamente com o departamento financeiro. Se você tem parcelas do seu contrato em aberto e deseja regularizá-las, entre em contato com o setor responsável através do telefone (98) 3216-9850, de segunda a sexta (8h às 12h | 13h30 às 17h30).

        ONDE ESTAMOS

        Espaço Escudo


        Av. Jerônimo de Albuquerque, 619, DalPlaza, Loja 03
        Cohab Anil 3 - São Luís – MA.
        8h às 17h30 - Segunda a sexta*
        8h às 12h - Sábado*
        *Exceto feriados.

        Escritório Administrativo


        Rua dos Guriatãs, Quadra 5, Lote 20
        Renascença II. São Luís – MA.
        8h às 12h | 13h30 às 18h - Segunda*
        8h às 12h | 13h30 às 17h30 - Terça a sexta*
        *Exceto feriados.